O primeiro desses prêmios é o Customer Choice Award, ação que celebra varejistas que verdadeiramente colocam seus clientes em primeiro lugar. Os vencedores são eleitos a partir de uma pesquisa realizada com mais de 9.300 consumidores nos Estados Unidos.
E o grande vencedor deste ano é a Amazom.com. Uma empresa que se mantém líder na definição da experiência de compra online. A lista completa do Top 10 vem abaixo:
1- Amazon.com, Inc.
2 -L.L. Bean, Inc.
3 - Zappos.com
4 - Overstock.com
5 - QVC, Inc.
6 - Kohl’s Departament Stores, Inc.
7 - Lands’ End, Inc.
8 - JC Penney
9 –Newegg.com
10 -Nordstrom, Inc.
Os outros dois prêmiados são eleitos pelo board de diretores da NRF:
2 -L.L. Bean, Inc.
3 - Zappos.com
4 - Overstock.com
5 - QVC, Inc.
6 - Kohl’s Departament Stores, Inc.
7 - Lands’ End, Inc.
8 - JC Penney
9 –Newegg.com
10 -Nordstrom, Inc.
Os outros dois prêmiados são eleitos pelo board de diretores da NRF:
Varejista inovador do ano: John Mackey e Walter Robb, ambos Co-CEO da Whole Foods.
Varejsita inter do ano: Angela Ahrendts, CEO da Burberry.
Para nós, profissionais de comunicação, o mais bacana desses prêmios é saber quais as marcas que estão fazendo um bom trabalho e utilizar seus casos como benchmark ou inspiração para ações desenvolvidas no Brasil. Varejsita inter do ano: Angela Ahrendts, CEO da Burberry.
Nenhum comentário:
Postar um comentário