
Em vez de serem pagas para inserir produtos no conteúdo de seus programas, as emissoras de TV estão se movendo no negócio de varejo de moda.
Uma das primeiras redes a apostar nesse formato é a Bravo TV, emissora focada em reality shows cujos destaques são programas como Top Chef, The Real Housewives e NYC Prep.
Em parceria com a Kooba, eles introduziram no mercado americano quatro bolsas utilizadas pelos personagens do programa NYC Prep - reality show sobre seis adolescentes endinheirados de escolas particulares de Nova York - e as colocaram à venda no Bravo.com. Agora, o canal de TV dá um passo além e desenvolve produtos que serão incorporados às histórias e vendidos em sincronia à veiculação dos episódios.
A Telemundo, rede de televisão com programas em língua espanhola, lançou sua própria linha de joias utilizadas pelas mocinhas de suas telenovelas. As peças, que custam entre US$ 50 e US$ 200, são vendidas apenas pelo site telemundojewelry.com, mas devem chegar às lojas físicas em outubro.
Jade, de “El Clon”, usando joia da Telemundo

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