quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Target abre espaço para alimentos frescos
Trata-se de mais um round na concorrência do emergente segmento de supermercados expressos já disputado por empresas de combustíveis, farmácias e tradicionais varejistas de alimentos. A Target investe nos Estados Unidos no formato “P-Fresh”, área especializada em alimentos frescos dentro de suas tradicionais lojas de desconto.
Os espaços, com aproximadamente 1.000 m², comercializam perecíveis como frutas e vegetais, alimentos prontos, laticínios e diversos tipos de carne. A intenção da companhia é ultrapassar a bandeira Fresh & Easy e se tornar o principal player desse formato. Atualmente, a Target conta com 472 áreas “P-Fresh” abertas e pretende chegar a 850 das suas 1.600 lojas de desconto até 2012.
Marcadores:
Modelo de Negocio,
Supermercado,
Varejo de Alimentos,
Varejo EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário