quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Refeições completas (e baratas!) na Tesco
Construir percepção de baixo preço é uma tarefa contínua do varejo. Na Europa e EUA pós-2008, esse tem sido um dos principais focos do marketing supermercadista.
A inglesa Tesco criou uma ação chamada The Meal Deal para todos os shoppers que possuem cartões de fidelidade da bandeira. Trata-se de ofertas como um jantar para duas pessoas, incluindo prato principal, acompanhamento, sobremesa e uma garrafa de vinho por 10 libras. Uma porção para uma família de quatro pessoas custa 15 libras. Para aqueles que procuram uma refeição rápida, há um kit com sanduíche, um acompanhamento e uma bebida por 2 libras.
As ofertas Tesco Meal Deals estão disponíveis online e nas lojas físicas. Essa ação também é divulgada nas mídias sociais, incluindo uma página específica no Facebook.
Marcadores:
Oferta,
Oferta Criativa,
Percepção de Baixo Preço,
Supermercado,
Varejo de Alimentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário