quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Hotel de plantas em shopping espanhol
No varejo, os serviços inovadores são uma das melhores formas de se diferenciar.
O Isla Azul Shopping Center, em Madrid, lançou uma ação para cuidar e dar atenção às plantas de seus clientes enquanto eles estiverem viajando.
O serviço é gratuito e se estende de 1º de julho a 31 de agosto, nas férias de verão europeias. As plantas são cuidadas por técnicos em botânica que customizam a quantidade de água, forma de irrigação, ventilação, iluminação e temperatura. Há até câmeras de segurança que podem ser acessadas pela web.
Além de diferenciação de marca e impacto em relações públicas, a ação destina-se a ampliar a base de clientes e fortalecer o relacionamento. Há inclusive um incentivo de 500 euros que será sorteado entre aqueles que experimentarem o serviço.
Marcadores:
CRM,
Ferias no Varejo,
Oferta Criativa,
Relacionamento,
Shopping Center
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário