sexta-feira, 4 de março de 2011
Brandsmart – parece um varejo popular brasileiro, mas fica nos EUA
“Quer pagar quanto?”. O bordão que ficou famoso na propaganda de um varejista brasileiro bem se adequaria à Brandsmart. A rede, presente na Flórida e Georgia, nos Estados Unidos, é um dos destinos preferidos dos brasileiros que passam por Miami.
Para quem está acostumado à organização e ao estilo clean dos tradicionais varejistas estadunidenses, a Brandsmart é um choque. O visual colorido e gritante é proposital pois, pretende despertar o senso de oportunidade dos usuários que buscam grandes marcas a preços realmente baixos.
Pelo site, pode-se verificar a abordagem popular da bandeira: preços em splashes, imagens simples com cara de clip-art, grande variedade de serviços e apelos de marketing fazem com que o usuário sinta-se em um tablóide de um varejista menos qualificado. Contudo, não se engane, a Bransmart é líder em eletroeletrônicos nas regiões onde opera e possui um dos maiores volumes de vendas por metro quadrado dos Estados Unidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário