quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Terrain – Varejo lifestyle focado em bem-estar
Terrain é a nova loja conceito do grupo que lançou ícones do lifestyle retail como Anthropologie, Free People e Urban Outfitters.
Mesmo fazendo parte de uma rede, o espaço possui o estilo de uma loja independente.
Localizada em Filadélfia, o conceito é o de uma vila com um mix eclético de produtos para relaxamento pessoal, para a casa e para espaços abertos, organizados de forma especial para que o usuário explore e se maravilhe. Espalhados no ambiente estão almofadas, flores, luminárias, fontes, livros, jóias, óculos de sol, plantas, móveis, alimentos...
Difícil definir a Terrain, pois uma parte é loja de artigos para a casa, outra é loja de presentes, livraria, móveis, mas tudo em um estilo clássico do interior da França.
Além dos produtos, há experiências como passear pelas estufas de plantas, tomar um café e até aprender sobre decoração e jardinagem nos cursos oferecidos pela marca. Em resumo, uma experiência completa.
Marcadores:
Formato Inovador,
Modelo de Negocio,
Varejo EUA,
Varejo Lifestyle
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário