segunda-feira, 19 de julho de 2010

Supermercado para o público 50+ atrai jovens



A rede de supermercados austríacos Adeg lançou a marca Adeg Aktiv Markt 50+. Foram introduzidas uma série de modificações na loja como lentes de aumento, piso antiderrapante, sinais com tipologia grande, além de quiosques de serviços de saúde com monitores de pressão.

A Aktiv Markt é o menor formato de ponto-de-venda da cadeia Adeg, propriedade da varejista Alemã Edeka, que opera mais de 900 lojas na Áustria. A grande surpresa foi o perfil de público que se sentiu atraído pela proposta. Nos primeiros meses de abertura, metade do tráfego foi de consumidores com menos de 50 anos. Segundo a empresa, a Aktiv Markt 50+ não foi planejada para excluir qualquer segmento de comprador. Dentre os consumidores mais jovens, destacam-se as mães com crianças pequenas que apreciam os corredores largos, a acessibilidade das gôndolas e o atendimento amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário