segunda-feira, 27 de junho de 2011
Garantia da Tesco leva tráfego para a web
A disputa pela percepção de menor preço entre Tesco e ASDA anda bastante acirrada. Em resposta a promessa da ASDA de ser pelo menos 10% mais barata do qualquer outro rival, Tesco iniciou um programa intitulado Price Check Guarantee que examina cestas de compra comparáveis a da sua concorrente. Se o preço da cesta no Tesco for maior do que o da ASDA, Tesco devolverá a diferença.
Para realizar o checking de preço o consumidor deve entrar no site da Tesco e submeter os detalhes de seu recibo de compra. Como o tráfego é direcionado para a internet, a ação fortalece o fluxo para seu website, o que possibilita integrar o Price Check com programas de lealdade e até ofertas de produtos.
Marcadores:
Internet,
Percepção de Baixo Preço,
Supermercado,
Varejo de Alimentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário