quinta-feira, 9 de junho de 2011
“Centro de inspiração” para vender eletrodomésticos
Miele é uma marca holandesa de eletrodomésticos conhecidos por sua durabilidade, alta performance e design high-end. Por isso, quanto mais o consumidor explorar e experimentar seus produtos, mas fácil torna-se a venda. Baseando-se nessa premissa, a empresa criou uma loja chamada “Inspirience Centre”, em Vianen, sua sede mundial.
Para navegar no espaço, o usuário cadastra itens de interesse em um iPod Touch com GPS que o guia aos locais onde as mercadorias estão expostas. Ao adentrar determinadas áreas da loja, telas de LCD mostram conteúdos relacionados e até a iluminação e som se ajustam para proporcionar uma experiência mais customizada.
Para o gestor, o sistem provê informações relevantes ao identificar rotas preferidas, tempo de interação e hotspots da loja.
Marcadores:
Experiência de PDV,
Flagship,
Inovação,
Interatividade,
Relacionamento,
Varejo Eletro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário