quinta-feira, 19 de maio de 2011
Shoney’s: a virada de uma rede de restaurantes
Uma das redes de restaurantes mais antigas de Nashville admite que se afastou de seus tempos de glória e explica em campanha como planeja retornar.
Shoney’s já teve 1.600 lojas nos Estados Unidos, mas encolheu até chegar a 230 nos últimos anos. O CEO David Davoudpour aparece no primeiro comercial da nova campanha com um trator de demolição prometendo “começar tudo de novo”.
A estratégia inclui uma sequência de filmes que imitam uma série de ação. Os comerciais mostram as mudanças que foram implementadas e terminam com um desafio: “Sabe o que Shoney´s está fazendo para se tornar grande de novo? Venha ver você mesmo.”
Além da ousada campanha, o esforço de virada inclui a contratação de um novo chef executivo com uma carreira em alta gastronomia. Os comerciais da ação “Shoney’s Starting Fresh” podem ser vistos no site http://www.shoneysstartingfresh.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário