quinta-feira, 14 de abril de 2011
Uma oferta por somente 4 segundos
A oferta do dia, a oferta da hora, enfim, a oferta com tempo limitado, são formas tradicionais de despertar o senso de oportunidade no varejo. Contudo, o site sueco Speedsale radicalizou.
O varejista online propõe uma espécie de jogo com o consumidor. As ofertas são dispostas por apenas 4 segundos. Caso o consumidor clique, o produto vai para o carrinho e o valor fica garantido. Se o consumidor perder, nunca mais consegue comprar o item nesse preço.
As ofertas são apresentadas uma de cada vez e a experiência de compra é complementada com uma música frenética. Se o usuário tentar voltar no seu navegador, surge a mensagem “Você teve a sua chance e perdeu”, “Retorne em 1 bilhão de anos”. A interface descolada e os textos bem-humorados buscam atrair consumidores modernos e antenados.
Marcadores:
Curadoria,
Oferta,
Relacionamento,
Senso de Oportunidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário