quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Pandorga: uma loja coletiva em Porto Alegre
Na era da colaboração emergem conceitos como co-criação, coletivos de design e coletivos de música, entre tantos outros. Mas esse exemplo vem do varejo, a loja coletiva. A ideia é bastante simples: cada marca assume uma fração do espaço para instalar sua própria miniloja o que permite lançar e testar seus posicionamentos e produtos.
A Pandorga, loja que segue esse conceito inspirador, foi inaugurada em novembro, em Porto Alegre. 24 marcas focadas em um público descolado dividem o espaço e disponibilizam produtos que vão de joias a flores frescas. A curadoria das grifes que ocupam o espaço é feita pelos sócios.
Além de marcas tradicionais como Melissa, o formato da Pandorga serve como porta de entrada a novos talentos e marcas regionais.
Marcadores:
Experiência de PDV,
Moda,
Modelo de Negocio,
Varejo Lifestyle
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário