quarta-feira, 19 de maio de 2010
Macy’s. Posicionanado-se como um destino turístico
Na seara do marketing de experiência, cada vez mais o ponto-de-venda tem extrapolado o caráter meramente transacional para se tornar um provedor de lazer e entretenimento. Bom, isso tem sido uma espécie de mantra no varejo nos últimos anos, mas a Macy’s parece ter dado um passo além e agora atua no “marketing de destino”. Isso mesmo! Ao lado da Disney, Estátua da Liberdade, entre outros, a Macy’s também se qualifica como atração turística. A rede de varejo norte-americana acaba de lançar um programa para visitantes no site visitmacysusa.com.
Lá, o usuário toma conhecimento dos serviços oferecidos nas flagships de Nova York, Filadélfia, São Francisco e Chicago, além de programas especiais como plano de visitas de grupo, serviços para reuniões, convenções, opções de refeição e eventos da rede. A Macy’s também disponibiliza o Visitors Savings Pass, um voucher com 10% de desconto disponível para download no site.
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