Para fechar o dia, Doug Mack, CEO do One king’s Lane falou sobre seu site exclusivo para membros obcecados por artigos estilosos para casa.A One King’s Lane oferece itens de decoração com descontos usuais até 50%, criando assim um efeito de “Black Friday” todo o dia. Em apenas dois anos, chegou a mais de 3 milhões de clientes cadastrados e atingiu um faturamento de USD 100 milhões.
O insight de Doug Mack para o negócio é o de que o comércio virtual regular tem sido racional demais em sua abordagem ao consumidor. A experiência proporcionada pelos grandes sites são baseadas na variedade enorme de produtos e ferramentas de comparação e busca de produtos.Onde está aquela sensação de se entrar em uma loja que você gosta e se encantar por produtos que nem estava na sua lista? De se divertir explorando os espaços da loja e seus produtos?
A proposta da One King’s Lane é criar uma sensação de curadoria e não de variedade de produtos. Fazer o usuário gastar mais tempo para comprar para poder “viajar” com os produtos da loja. Em resumo, se divertir e experimentar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário