domingo, 15 de janeiro de 2012

NRF 2012: Está faltando fun e encantamento no varejo online

Para fechar o dia, Doug Mack, CEO do One king’s Lane falou sobre seu site exclusivo para membros obcecados por artigos estilosos para casa.


A One King’s Lane oferece itens de decoração com descontos usuais até 50%, criando assim um efeito de “Black Friday” todo o dia. Em apenas dois anos, chegou a mais de 3 milhões de clientes cadastrados e atingiu um faturamento de USD 100 milhões.
O insight de Doug Mack para o negócio é o de que o comércio virtual regular tem sido racional demais em sua abordagem ao consumidor. A experiência proporcionada pelos grandes sites são baseadas na variedade enorme de produtos e ferramentas de comparação e busca de produtos.

Onde está aquela sensação de se entrar em uma loja que você gosta e se encantar por produtos que nem estava na sua lista? De se divertir explorando os espaços da loja e seus produtos?


A proposta da One King’s Lane é criar uma sensação de curadoria e não de variedade de produtos. Fazer o usuário gastar mais tempo para comprar para poder “viajar” com os produtos da loja. Em resumo, se divertir e experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário