quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vendendo os presentes do ex-namorado.


A internet é um campo prolífero de novas ideias e formatos, mas o site ExBoyfriendJewelry.com surpreende com a proposta de facilitar a negociação de itens que a consumidora não quer mais e que também não seriam aceitos pelo ex.

Lançado em fevereiro de 2010, o ExBoyfriendJewelry.com facilita a compra e a venda dos presentes do “ex” e ainda possibilita que se publique a história relacionada ao item. Além de espaços para informar a descrição, condição e preço do item, há opções até para indicar se o término do relacionamento foi amigável ou não. O itens também podem ser avaliados por frases bem-humoradas como “Amei, mas não consigo mais olhar para ele”, “Presente certo, namorado errado”. O site possui uma grande variedade de itens e preços que vão de um colar de 20 dólares a um diamante de 11 mil dólares. Após a venda ter sido concretizada, parte dela pode ser doada a uma instituição de caridade (Susan G. Komen Breast Cancer).

O site, que não cobra taxas ou comissões dos itens vendidos, alcançou 3,5 mil usuários registrados em apenas 3 meses. Há sites similares como o Ex-cessories.com e o FromMyEx.com, mas o que realmente impressiona no ExBoyfriendJewelry.com é sua ênfase nas histórias por trás dos objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário