terça-feira, 15 de junho de 2010

Boutique móvel em Curitiba




Remando contra a maré da crise, um casal de Curitiba teve uma ideia inovadora em varejo e criou um negócio rentável, fora do tradicional. Uma boutique móvel de roupas femininas. Roberto Jorge e Fabiane Ploposki investiram numa boutique de rua que, por possuir uma concepção tão inovadora, está a ponto de se tornar uma franquia, apoiada pelo Sebrae/PR.

O negócio revolucionário faz tanto sucesso que a entidade tem interesse em auxiliar na franquia com custos abaixo do mercado. O casal empreendedor garante que tem surgido muita gente interessada no franchising. Leandro Krug Libano, consultor do Sebrae/PR, defende a importância de destacar o caráter inovador dessa iniciativa de varejo, afirmando que “O varejo não precisa ser estático, ele pode ir até o cliente e existe mercado para isso”.

A Boutique de Rua está operacional: uma van adaptada que contém espelho, araras e provadores. Essa boutique conta ainda com ar-condicionado, som ambiente e sistema de parcelamento de pagamentos, tal como poderíamos encontrar em qualquer outra boutique comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário