quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AisleBuyer - Checkout móvel pelo celular


Solucionar o problema das filas é hoje um dos maiores desafios do autosserviço em diversas categorias do varejo. Elas têm sido o principal ponto de insatisfação na experiência de compra e questão-chave para melhorar a proposta de conveniência.

Contudo, e se fosse possível escanear as compras com o celular à medida que os itens são colocados no carrinho? Essa é a proposta do aplicativo criado pela AisleBuyer.
O programa, que pode ser baixado gratuitamente na iTunes Store, transforma o celular do usuário em um scaner de códigos de barra e também serve para buscar informações mais detalhadas sobre o produto.

Por se tratar da primeira versão em implantação no mundo, ainda há diversas funcionalidades limitadas como aquela que permite acessar avaliações de outros consumidores sobre o item.

Ao contrário de aplicativos como ShopSavvy, RedLaser e Pic2Shop, cujo foco é a comparação de preços do produto desejado (e a possibilidade de comprá-lo em outro lugar, se for mais barato), o AisleBuyer posiciona-se como um serviço para aumentar o valor agregado do varejista ao oferecer mais conveniência no ponto-de-venda.
Para mais informações, visite o aislebuyer (http://www.aislebuyer.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário